Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia apreende mais de 330 kg de maconha no Aventureiro
VOGEL PAINÉIS
O suspeito que já possui passagens criminais não resistiu a prisão / Foto Divulgação / Divulgação

Polícia apreende mais de 330 kg de maconha no Aventureiro

Compartilhe

Mais de 233 kg de maconha, foram apreendidos e uma pessoa foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira (09), durante uma operação integrada da policiai militar no bairro Aventureiro.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após monitoramento, o condutor de um Fiat Toro que estacionou de ré em uma residência já conhecida por ser um ponto de tráfico foi abordado por uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático.  Ao chegar no local, os policiais flagraram o suspeito com um tijolo de maconha.

O suspeito identificado como J.C.C. de 22 anos, não resistiu a prisão. Durante buscas, os policiais encontraram  232,8 kg de maconha no imóvel. O homem foi encaminhado para a central de polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville