Home » Segurança » Homem é preso dentro de guarda roupa durante assalto
VOGEL PAINÉIS
Apontado como serial killer, o homem estava foragido e a prisão

Homem é preso dentro de guarda roupa durante assalto

Compartilhe

Um homem foi preso dentro de um guarda-roupa, após invadir e assaltar uma residência na tarde desta quarta-feira,(10), na rua das Andorinhas, no bairro Costa e Silva, zona norte de Joinville. Duas adolescentes estavam no interior do imóvel no momento do crime.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A polícia foi acionada por volta das 14h30, por uma das vítimas que ao perceber a presença dos criminosos se escondeu em uma edícula. De acordo com a polícia, os marginais foram até a residência e como ninguém atendeu o interfone, desligaram a energia da casa.

Na sequência, o  trio arrombou uma das janelas e furtaram dois televisores. Antes da chegada dos policiais, dois homens conseguiram fugir. O terceiro foi localizado dentro do guarda roupas.  Durante interrogatório, o homem informou que eles estavam em um ford Fiesta estacionado nas imediações. No carro foi localizado os objetos furtados.  O homem foi preso e conduzido para a central de polícia.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville