Últimas notícias
Home » Segurança » Vice-prefeito de São Bento do Sul é indiciado pela Polícia Civil
VOGEL PAINÉIS
Ao todo, 19 pessoas foram ouvidas durante a investigação.

Vice-prefeito de São Bento do Sul é indiciado pela Polícia Civil

Compartilhe

A Polícia Civil indiciou o vice-prefeito de São Bento do Sul, Marcio Dreveck, por concussão, que é exigir valor indevido em razão do cargo, e corrupção passiva, este crime com indiciamento em nove casos diferentes. O inquérito foi encaminhado ao fórum nesta quarta-feira (10).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O vice-prefeito está preso preventivamente desde 1º de julho. A investigação começou há cerca de quatro meses, de acordo com o delegado Gustavo Muniz Siqueira. A Polícia Civil apurou denúncias de recebimento de dinheiro referente a parte do salário de servidores comissionados indicados por Dreveck no poder público municipal.

Ao todo, 19 pessoas foram ouvidas durante a investigação. O delegado afirmou que o vice-prefeito é o único indiciado, mas que outros suspeitos também podem ser denunciados posteriormente.

Prisão

No dia da prisão, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete do vice-prefeito. No local, foram apreendidos R$ 1,7 mil. Conforme a Polícia Civil, esse dinheiro foi recebido de um servidor como suposto pagamento do cargo comissionado.

Por causa disso, o delegado pediu a prisão preventiva de Dreveck. Ele foi preso durante interrogatório na delegacia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, também no Norte catarinense. A Polícia Civil informou que ele ficou em silêncio durante o depoimento. Com informações de G1 SC

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville