Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Serra Catarinense continua abaixo de zero ao amanhecer
VOGEL PAINÉIS
Durante a tarde, as temperaturas aumentam de forma gradual / Foto : Imagens Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

Serra Catarinense continua abaixo de zero ao amanhecer

Compartilhe

Uma massa de ar seco e frio que atuava sobre a Região Sul do Brasil aos poucos vai perdendo força, dificultando o processo de formação de nebulosidade o dia de tempo firme com predomínio de sol e poucas nuvens. As temperaturas foram baixas ao amanhecer mas devem ficar agradável a um pouco alta de tarde.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique A

Em São Joaquim foi registrado Geada na cidade e na entrada da cidade (Santo Antão). -4,1 No Santo Antão e -4,3 Bandeira.

De acordo com a Epagri/Ciram, um dos órgão que monitora as condições climáticas no Estado, as temperaturas mínimas registradas na Serra Catarinense foram-5°C no Parque de Exposições, na cidade de Urupema, e-4°C em Urubici e Bom Jardim da Serra. Além das temperaturas abaixo de zero teve ocorrência de geada. As máximas podem chegar aos 18°C em algumas cidades da Serra. Fonte notiserra.com.br

A previsão da Epagri/Ciram indica possibilidades de geada isolada no decorrer da semana, especialmente até quinta-feira (11). O predomínio é de sol com algumas nuvens. Temperatura em elevação. A partir de sexta-feira (12), tempo será mais seco com sol e temperatura mais elevada em Santa Catarina.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville