Últimas notícias
Home » Esporte » Associação Yokohama classifica 30 atletas para final do Brasileiro de Karatê
VOGEL PAINÉIS
Próximo compromisso da equipe é representando Joinville nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina / Foto Divulgação / AJ

Associação Yokohama classifica 30 atletas para final do Brasileiro de Karatê

Compartilhe

No último fim de semana atletas, técnicos e arbitro da equipe Yokohama de karatê estiveram em São Paulo para disputar a etapa regional do campeonato Nacional. E voltou de lá com um resultado Fantástico. Somando aos atletas que já haviam Classificados no regional de Brasília e outro em Recife o clube soma 30 atletas que vão brigar pelo título nacional no mês de Outubro.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

” Esse resultado é espelho de um trabalho feito com muito carinho, profissionalismo e comprometimento de todos os atletas, pais , professores e técnicos do clube. Esse resultado nos coloca entre as melhores equipes de karatê do país.”

Junto a equipe de atletas estavam na competição os técnicos Sidnei Maciel, Célio D Ávila e Mário Angioletti, também atuou no evento nosso arbitro internacional Cleiton Roberto Pereira.

Próximo compromisso da equipe é representando Joinville nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontece em Rio do Sul entre os dias 19 e 22 de Julho.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville