Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia prende proprietário de ferro velho por crime ambiental
VOGEL PAINÉIS
A Secretaria do Meio Ambiente concedeu 10 dias para adequações e entrada no processo de licenciamento ambiental.

Polícia prende proprietário de ferro velho por crime ambiental

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, procedeu com a prisão em flagrante um homem pela suposta prática de crime ambiental. A Secretaria do Meio Ambiente concedeu 10 dias para adequações e entrada no processo de licenciamento ambiental.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

De acordo com a polícia, o conduzido realizava atividade potencialmente poluidora – sem a respectiva licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes -, em área de preservação permanente no bairro Floresta. Vale destacar que no local houve a presença do Instituto Geral de Perícias e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), a qual lavrou as respectivas notificações administrativas em desfavor do conduzido.

Em razão de se tratar de crimes de menor potencial ofensivo, colheu-se o termo de compromisso de comparecimento do suspeito e encaminhou-se o procedimento ao e. Juizado Especial Criminal da Comarca de Joinville.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville