Últimas notícias
Home » Segurança » Detento é condenado por matar parceiro de cela
VOGEL PAINÉIS
O episódio aconteceu em outubro de 2018, dentro da própria cela em que os dois estavam / Foto Arquivo / TJSC

Detento é condenado por matar parceiro de cela

Compartilhe

Nesta terça-feira (dia 9), o Tribunal do Júri da Comarca de Joinville condenou a 8 anos de reclusão, por homicídio  Pedro Wellington Alves da Silva. A sessão foi presidida pelo juiz da Vara do Tribunal do Júri, juiz Gustavo Aracheski, tendo o promotor Cesar Engel e o advogado do réu, Pedro Wellington Alves da Silva

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

O episódio aconteceu em outubro de 2018, dentro da própria cela em que os dois estavam, no Presídio Regional, quando um dos apenados utilizou-se de um objeto cortante extraído de um ventilador de uso pessoal para matar a vítima.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), enquanto a vítima dormia durante a noite, o réu desferiu vários golpes, provocando-lhe múltiplos ferimentos e ocasionando trauma torácico e abdominal grave, sendo estas as causas da morte da vítima.

A motivação do crime é torpe, visto que o acusado matou a vítima por ser integrante de organização criminosa rival.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville