Últimas notícias
Home » Esporte » Com gol relâmpago, Fluminense empata na Arena
VOGEL PAINÉIS
O gol foi anotado aos 46 segundos do primeiro tempo / Foto Foto: Beno Küster

Com gol relâmpago, Fluminense empata na Arena

Compartilhe

O Fluminense do Itaum empatou com o Próspera em 1 a 1 na Arena Joinville. O time de Criciúma abriu o placar aos 46 segundos do primeiro tempo com o camisa nº 10 Yan Maciel, 0 a 1. O Fluminense conseguiu empatar ainda na primeira etapa, aos 27 minutos com Alemão. As duas equipes estão próximas na classificação, o Fluminense é o 5º colocado com 12 pontos, seguido pelo Próspera na 6ª colocação com 11 pontos.

Outros Jogos

A única equipe que garantiu os 3 pontos foi o Juventus de Jaraguá que venceu o Blumenau por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança com 17 pontos. A liderança segue com o Almirante Barroso, que foi até o Oeste e empatou em 2 a 2 com o Concórdia.

No Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, o Galo do Oeste recebeu o líder Almirante Barroso e houve empate em 2 a 2. Fabinho marcou os dois gols do Almirante Barroso, enquanto Moisés e Edvan anotaram para o Concórdia. O Barroso segue líder do Catarinense SICOOB Série B 2019 com 21 pontos, já o Concórdia caiu para a 3ª colocação com 15 pontos.

Na única partida na qual houve vencedor na 9ª rodada, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Juventus bateu o Blumenau por 2 a 0. Os gols foram marcados no 2º tempo, aos 5 minutos Léo Bahia abriu o placar para o Juventus, 1 a 0. O gol que confirmou a vitória do time grená foi marcado nos acréscimos, Marcos Paulo fez 2 a 0, aos 48 minutos. Com a vitória o Juventus assume a vice-liderança do Catarinense SICOOB Série B 2019 com 17 pontos. O Blumenau segue com 7 pontos, na 9ª colocação.

Nas partidas realizadas no período matutino foram três empates. No Estádio Renato Silveira, em Palhoça, Guarani e Internacional ficaram no empate em 1 a 1. Os visitantes abriram o placar aos 36 minutos do 1º tempo com  Michel, 0 a 1. O Guarani de Palhoça conseguiu chegar ao gol de empate aos 25 minutos do 2º tempo com Mateus, final 1 a 1. O Guarani de Palhoça soma 8 pontos e é o 8º colocado, já o Internacional vem na 4ª posição com 14 pontos.

Em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, Barra e Camboriú empataram em 2 a 2. O Camboriú abriu 2 a 0 no placar com gols de Juliano aos 16 minutos do 1º tempo e Juliano Levak aos 3 minutos do 2º tempo. O Barra conseguiu empatar com gols de Gustavo aos 17 minutos e Pablo aos 32 minutos, 2 a 2. O Barra é o 10º colocado com 6 pontos e o Camboriú é o 7º colocado com 9 pontos.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville