Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Frio se intensifica e Serra catarinense e registra -4°C
VOGEL PAINÉIS
No fim de semana, as temperaturas baixas devem seguir, com potencial para ocorrência de neve / Foto Notiserra

Frio se intensifica e Serra catarinense e registra -4°C

Compartilhe

O avanço de uma massa de ar polar derrubou as temperaturas em Santa Catarina e o tempo seco com o céu claro potencializou  o frio. Na manhã desta sexta-feira, houve registro de geada na serra Catarinense. O sol aparece em todas as regiões, mas nesta sexta-feira terá a presença de mais nuvens.

 

Desde as primeiras horas da manhã até a publicação desta reportagem, os termômetros registraram quedas nas marcas.

  • Urupema: -4,1°C
  • São Joaquim: -3°C
  • Bom Jardim da Serra: -2°C
  • Urubici: -2°C
  • Lages: -1°C

O Ministério do do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), também emitiu alerta para uma onda de frio nos próximos dias em toda a região Sul do país, o que deve durar até o próximo domingo (7), com chances de geada e temperaturas negativas.

No fim de semana, as temperaturas baixas devem seguir, com potencial inclusive para ocorrência de neve. Com a presença de umidade e temperaturas cada vez mais baixas.

No fim de semana, as temperaturas baixas devem seguir, com potencial para ocorrência de neve / Foto Notiserra

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville