Últimas notícias
Home » Esporte » Equipes de natação e de ginástica rítmica disputam a etapa estadual dos jogos escolares
VOGEL PAINÉIS
A competição acontece simultaneamente à programação da regional dos Jesc de 12 a 14 anos. / Foto Sesporte / Divulgação / AJ

Equipes de natação e de ginástica rítmica disputam a etapa estadual dos jogos escolares

Compartilhe

As equipes de natação e de ginástica rítmica de Joinville disputam a etapa estadual dos 11º Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). O evento geral, com as competições coletivas e parte das disputas individuais, aconteceu no mês de junho, nos dias 15 a 22.

 

Nos dias 5 e 6 de julho, as categorias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos de ginástica rítmica terão a representação da AGRD Joinville/Sesporte pelas ginastas Maria Clara Züge (12 a 14 anos), Julia Prodohl e Luana Franceschi de Souza (15 a 17 anos), com o acompanhamento da técnica Letícia Maria Visbeck. A competição acontece simultaneamente à programação da regional dos Jesc de 12 a 14 anos.

A equipe de natação de Joinville disputa os Jogos Escolares nos dias 5 a 7 de julho, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Os representantes, acompanhados pelo técnico Felipe Corrêa, são Eduardo Lubawski, João Menon, Lucas Kaiser, Lucca Tonin, Matheus Eberhardt, Otavio Jonck, Vinicius Vieira, Vitor Zanotti, Camilla Pillon, Gabriele Camargo e Letícia Romão. Os atletas são alunos de escolas públicas e particulares, da categoria 15 a 17 anos, classificados na última edição dos Jogos Escolares de Joinville.

Os 11º Jesc adota locais diferentes para a realização dos jogos por questões de infraestrutura. O torneio de judô está previsto para ocorrer entre os dias 19 a 21 de setembro, na etapa estadual da Olesc, em Videira. A luta olímpica dos Jesc, da categoria de 15 a 17 anos, será realizada no dia 28 de setembro, dentro da programação da regional dos Jesc de 12 a 14 anos, em Blumenau.

32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina 

Na mesma data e local das competições de natação dos Jogos Escolares, acontecem as disputas de natação dos 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Joguinhos), abrindo a competição deste ano. A equipe de 13 atletas da natação de Joinville da categoria de 15 a 17 anos que representa a cidadeé composta pelos atletas Eduardo Lubawski, Gustavo Schneider, Lucas Kaiser, Lucca Tonin, Matheus Eberhardt, Otavio Jonck, Vinicius Vieira, Vitor Zanotti, Adriana Erbs Mira, Alicia Zandoná, Camilla Pillon, Gabriele Camargo e Letícia Romão. As demais modalidades dos Joguinhos ocorrem em Rio do Sul, de 19 a 27 de julho.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville