Últimas notícias
Home » Política » Ajorpeme emite nota de repúdio ao Deputado Kennedy Nunes
VOGEL PAINÉIS
O projeto obrigará cartórios a exigir vistoria para autenticar a transferência de veículos / Foto: Fábio Queiroz/Agência AL

Ajorpeme emite nota de repúdio ao Deputado Kennedy Nunes

Compartilhe
Segue nota de posicionamento da Ajorpeme sobre o projeto de lei 0175.1/2019, do Deputado Estadual Kennedy Nunes.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Nota ao Deputado Kennedy Nunes

A Ajorpeme vem a público repudiar o projeto de lei 0175.1/2019, do Deputado Estadual Kennedy Nunes. O projeto em questão, se aprovado, obrigará cartórios a exigir vistoria para autenticar a transferência de veículos.

A entidade reforça que defende a redução do Estado e a redução de despesas. “Solicitamos uma justificativa do deputado, pois a exigência irá acrescentar uma etapa à burocracia que enfrentamos diariamente”, declara Fernando Bade, presidente da Ajorpeme.

Hoje, esse mesmo processo já é realizado, após a transferência do responsável pelo veículo. “Os esforços dos nossos representantes deveriam estar voltados para ações que impactarão positivamente a comunidade em áreas como saúde e educação, por exemplo”, finaliza Bade.  Karoline Lopes / Ajorpeme

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville