Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Detran realiza leilão com mais de 1.300 veículos
VOGEL PAINÉIS
No leilão virtual, os itens ficam disponíveis no endereço eletrônico do leiloeiro oficial / Foto Detran /SC

Detran realiza leilão com mais de 1.300 veículos

Compartilhe

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realiza no próximo dia 1 de julho o 12º leilão eletrônico do ano, com 1.314 veículos, dentre conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível – removidos, apreendidos e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa prevista no Código Brasileiro de Trânsito.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A visitação dos itens que serão leiloados pode ser feita no pátio em que se encontram, nesta quarta-feira, 19. No leilão virtual, os itens ficam disponíveis no endereço eletrônico do leiloeiro oficial designado durante sete dias consecutivos.

Assim, a partir do dia 24 de junho os interessados podem realizar o cadastro e o registro dos pré-lances no site do leiloeiro oficial Giovano Ávila Alves, (www.soleiloes.com.br). O processo de cadastro inclui o envio de documentos, análise dos dados cadastrados, confirmação de participação e a disponibilização de uma senha de acesso e login ao interessado. O pregão de fechamento dos lotes acontece a partir das 09h do dia 01 de julho.

Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram, livres e desembaraçados de multas e débitos anteriores, inclusive financiamento, sendo que as sucatas somente podem ser arrematadas por pessoas jurídicas que atuem na área de desmonte ou revenda de peças usadas.

A ficha de arrematação contendo o valor total dos veículos comprados, somado à comissão de 5% do leiloeiro, será encaminhada aos arrematantes via e-mail, juntamente com os dados para pagamento (depósito ou transferência), que deve ser feito em até 24 horas após o término do leilão.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville