Home » Segurança » Esposa do Prefeito de Garuva é Assaltada em Pirabeiraba
VOGEL PAINÉIS
O veículo utilizado na fuga foi localizado no Morro do Meio / Foto Polícia Militar / Divulgação

Esposa do Prefeito de Garuva é Assaltada em Pirabeiraba

Compartilhe

A esposa do Prefeito de Garuva foi assaltada próximo de uma agência bancária. O crime foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, (17), em Pirabeiraba. Ela é dona de uma lotérica da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


De acordo com a polícia, dois masculinos em uma Honda CG vermelha abordaram a mulher quando ela desceu do veículo em que estava. Ela iria fazer um depósito em uma agência da Caixa Econômica Federal, quando teve a bolsa e seu celular roubado.  Após o crime, a dupla se evadiu para o Bairro Morro do Meio.

O prefeito de Garuva que presenciou o crime acionou a polícia militar. Durante buscas, a polícia localizou o imóvel onde a motocicleta estava. Um homem conseguiu se evadir, um menor foi apreendido. A divisão de Investigação Criminal foi acionada e Investiga o caso

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville