Últimas notícias
Home » Segurança » Suspeito de construir irregularmente em área de mangue é preso
VOGEL PAINÉIS
a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) também esteve no local para efetuar os procedimentos administrativos / Foto: Polícia Civil / Divulgação

Suspeito de construir irregularmente em área de mangue é preso

Compartilhe

A Divisão de Investigação Criminal de Joinville, em atuação conjunta com a Secretaria de Habitação de Joinville, realizou neste final de semana a prisão de homem no Bairro Fátima, pela prática de crime ambiental.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Segundo o apurado, o conduzido estava fazendo terraplanagem, sem a respectiva licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, em área de preservação permanente. De acordo com a polícia, a área é plenamente conhecida dos órgãos públicos como uma área de invasão, sendo que o local terraplanado seria destinado à construção irregular.

O lugar da construção irregular foi periciado por equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), assim como a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) também esteve no local para efetuar os procedimentos administrativos cabíveis.

Diante desta situação, houve o encaminhamento do suspeito para a Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, bem como foi arbitrada fiança ao suspeito.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville