Últimas notícias
Home » Segurança » Morador de rua acusado de matar outros dois amigos vai a julgamento nesta terça-feira
VOGEL PAINÉIS
O réu pegou uma garrafa contendo álcool e despejou em grande quantidade sobre seu filho (bebê de dois meses de idade). / Thiago Dias/Comarca de Joinville

Morador de rua acusado de matar outros dois amigos vai a julgamento nesta terça-feira

Compartilhe

O Tribunal do Júri, da Comarca de Joinville, vai julgar nesta terça-feira (dia 18), às 9 horas, um rapaz acusado de matar outros dois colegas moradores de rua, na tarde do dia 7 de setembro de 2018, no quilômetro 32 da BR-101 (Próximo do Posto de Combustível Buffon e do acesso à Ceasa de Joinville).
A sessão do júri será presidida pelo juiz Gustavo Aracheski, tendo como promotor César Engel e o defensor do réu, advogado Pedro Wellington Alves da Silva.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Uma madeira foi utilizada no crime/ Aconteceu em Joinville

O réu Kassio Nardes Faustino, juntamente com outro comparsa (que atualmente está recorrendo no Tribunal de Justiça de SC) é acusado de matar dois moradores de rua (Sidney Roberto de Souza e Daniel Lopes de Melo).

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público, o motivo do crime foi fútil, ou seja, em decorrência de pequena discussão seguida pelas mortes. Minutos antes do crime, aconteceu um desentendimento entre os quatro homens, no pátio do posto. Naquela ocasião, um dos funcionários do posto acalmou os ânimos dos envolvidos, mas não adiantou.

O denunciado Kassio é acusado de golpear as vítimas com um caibro de madeira na cabeça, enquanto elas estavam repousando à beira da estrada. Os golpes causaram a morte de ambas as vítimas por “ferimentos cranioencefálicos”.

O réu é acusado pelas duas mortes. Uma testemunha que transitava de bicicleta pela margem da BR-101 presenciou toda a ação e chamou pelos bombeiros. Uma das vítimas não resistiu e morreu no local e a outra encontrava-se em estado crítico e não sobreviveu.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville