Últimas notícias
Home » Segurança » Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Garuva
VOGEL PAINÉIS
O vereador fez um desabafo sobre a situação da segurança pública no país durante a sessão desta terça-feira /

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Garuva

Compartilhe

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (16) em Garuva, a vítima foi identificada como Daniel da Rosa Gleit e era morador do bairro Geórgia Paula.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


De acordo com a Polícia, disparos foram ouvidos por volta das 23:00 horas de domingo, mas o corpo do jovem foi encontrado em torno das 04:00 horas desta segunda-feira, na Rua Santa Terezinha no bairro Garuva Acima. A Rua é de pouco movimento e liga a Estrada Colonial Otto Roeder à BR 101.

O Instituto Médico Legal de Joinville esteve no local para retirar o corpo, segundo as primeiras informações o jovem apresentava duas perfurações de arma de fogo na região do tórax. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Garuva. Com informações de Clic Garuva

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville