Últimas notícias
Home » Segurança » Idoso é preso após tentar abusar de duas crianças nos fundos de igreja
VOGEL PAINÉIS
As crianças informaram que o idoso mostrou diversos vídeos pornográficos que estavam no celular / Foto PM/ AJ

Idoso é preso após tentar abusar de duas crianças nos fundos de igreja

Compartilhe

Um homem de 60 anos de idade foi flagrado abusando sexualmente das netas de 10 e 6 anos de idade, na manhã deste domingo (16), por volta das 9h45min, o ato libidinoso foi flagrado por uma testemunha debaixo da escadaria de uma igreja da Rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi em Jaraguá do Sul.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Ao perceber que estava sendo observado o homem tentou fugir e se esconder num matagal da rua Ney Franco, porém foi localizado e abordado por policiais militares do 14º Batalhão. As vítimas relataram que o avô havia prometido presentes se as mesmas deixassem ele tocar em suas partes íntimas. Elas relataram ainda que foram convidadas pelo acusado para irem a um supermercado e que o fato teria ocorrido enquanto voltavam para casa.

O idoso recebeu voz de prisão por crime de estupro de vulnerável e foi levado à Delegacia de Polícia. Os pais das meninas e o conselho tutelar também se fizeram presentes durante o registro da ocorrência.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville