Últimas notícias
Home » Segurança » Desmanche de veículos é estourado na Zona Sul
VOGEL PAINÉIS
O caminhão da Cavalaria foi acionado para transportar as peças / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Desmanche de veículos é estourado na Zona Sul

Compartilhe

Um desmanche de veículos roubados foi estourado pela polícia militar na manhã desta segunda-feira,(17), na zona sul de Joinville. Cinco automóveis parcialmente desmontados estavam no local. Cinco homens foram presos.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


O galpão está localizado no quilômetro 41 da Marginal  sul da Rodovia BR-101, no bairro Nova Brasília. O local já estava sendo monitorado pela polícia que ao chegar no local, percebeu que dois homens, tentaram empreender fuga, se embrenhando em um matagal nos fundos do imóvel.

Com o apoio de outras guarnições, D.F.S,26 anos e M.A.H., 22 anos, ambos com passagens criminais foram presos. No local, foram localizadas cinco veículos com registro de furto. Devido a grande quantidade de peças, o caminhão da cavalaria foi acionado em apoio para transportar o material para a Delegacia.

Na sequência, uma loja de revenda de peças usadas, localizada na rua Sorocaba, no bairro Floresta recebeu a visita dos policiais. Outros três homens foram presos. Durante buscas, os policiais encontraram munições para pistola calibre 380. A divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville