Home » Segurança » Adolescente desaparecido é encontrado morto
VOGEL PAINÉIS
O homem, que tinha passagens por tráfico de drogas morreu no local. / AJ

Adolescente desaparecido é encontrado morto

Compartilhe

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma vala, na manhã desta segunda-feira, (17), no quilômetro 33, da Rodovia BR-101, no bairro Vila Nova, na zona Oeste da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A vítima identificada como Gabriel Wagner Fonseca, 16 anos, era natural da cidade de Guaratuba. Seu corpo apresentava sinais de violência. De acordo com a polícia, o adolescente que morava no bairro Vila Nova estava desaparecido.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo. A divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville