Últimas notícias
Home » Segurança » PRF flagra 35 motoristas embriagados em 3 horas de operação na BR-101
VOGEL PAINÉIS
Também foram autuados condutores sem CNH e com drogas / Foto: PRF/Divulgação

PRF flagra 35 motoristas embriagados em 3 horas de operação na BR-101

Compartilhe

Na madrugada deste sábado,(14), a PRF realizou uma fiscalização de alcoolemia na BR 101, em São José, na Grande Florianópolis. O objetivo foi coibir a mistura de álcool e direção. A fiscalização iniciou por volta de 22h30 e terminou à 01h30 deste sábado.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Em três horas de fiscalização o grupo de 18 policiais rodoviários federais lavrou 61 autos de infração, sendo que 35 foram por embriaguez ao volante. Houve vários casos de motoristas sem habilitação e outras irregularidades. A PRF usou o etilômetro passivo para fazer a triagem dos motoristas, o que agilizou os procedimentos.

Além disso, um veículo clonado foi retido pelos policiais. Também foram lavrados termos circunstanciados por porte de maconha e cocaína.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville