Últimas notícias
Home » Brasil » Ambulantes vendem camisas da seleção brasileira com nome de Najila Trindade e o número 171
VOGEL PAINÉIS
O número 171 é uma clara referência ao Artigo 171 do Código Penal Brasileiro

Ambulantes vendem camisas da seleção brasileira com nome de Najila Trindade e o número 171

Compartilhe

A seleção brasileira estreou na Copa América na noite de sexta-feira (15), contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. Apesar de ter vencido por 3 x 0, o que virou assunto entre os internautas foi outra coisa: a venda de camisas com o nome de Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro e agressão.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


 

Nas tradicionais barraquinhas que vendem roupas, vuvuzelas, cachecóis e outros acessórios para os torcedores, a novidade é o que mais chama atenção de quem passa. Diferente da camisa de Neymar, que é encontrada com o número 10, a de Najila foi feita com o número 171, clara referência ao Artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que trata de “obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”, em outras palavras, o artigo trata sobre denúncias falsas.

O assunto repercutiu entre os internautas. Confira:

Facebook Comments

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville