Últimas notícias
Home » Joinville » Servidores aprovaram proposta de reajuste e não vão entrar em greve
VOGEL PAINÉIS
Reajuste com base na inflação, a ser pago em três parcelas / Divulgação / AJ

Servidores aprovaram proposta de reajuste e não vão entrar em greve

Compartilhe

Os servidores municipais de Joinville, e líderes de classes de trabalhadores, unificaram a pauta com a greve geral chamada em todo país contra a reforma da previdência, e se reuniram na frente da Prefeitura Municipal de Joinville na manhã desta sexta-feira.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A partira das 9h, foi discutida a campanha salarial da categoria, a adequação do valor do vale alimentação, além das revisões dos cargos. Aproximadamente 1600 servidores não compareceram aos postos de trabalho. Do total, 244 eram da área da saúde. Nenhuma unidade ficou fechada pela paralisação.

Os servidores aprovaram a proposta de reajuste de 5,07%, divididos em 2% no mês de Julho, 2% em Setembro e 1,07% que será pago em Novembro. Após a assembléia, aproximadamente 100 pessoas realizaram uma passeata pelas principais ruas centrais da cidade.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville