Últimas notícias
Home » Esporte » Fluminense enfrenta o Juventus em Jaraguá em busca da vitória
VOGEL PAINÉIS
Com 7 pontos em três jogos, o elenco segue firme no objetivo de ganhar o acesso à elite do futebol catarinense. Foto Fábio Machado / Fluminense FC/ Divulgação / AJ

Fluminense enfrenta o Juventus em Jaraguá em busca da vitória

Compartilhe

Após empatar na Arena contra a equipe do Barra, de Itajaí, o Fluminense do Itaum, volta ao campo pela quarta rodada do campeonato catarinense da Série B. O tricolor enfrenta o Juventus de Jaraguá no Estádio João Marcatto neste domingo (16) às 15h.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Com duas vitórias e um empate até agora, o elenco do Tricolor busca os três pontos na próxima partida e segue firme no objetivo de participar da elite do futebol catarinense em 2020. O time está na terceira posição, com sete pontos, ao lado do Concórdia, ficando atras pelo critério de desempate.

Forma de disputa

O Catarinense da Série B 2019 será disputado em duas fases, Inicial e Finais. A 1ª Fase – Inicial será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. A 2ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da 1ª Fase, com a equipe 1ª colocada sendo mandante na partida de volta da 2ª Fase – Finais.

As duas equipes finalistas garantem o acesso ao Catarinense Série A 2020, enquanto a equipe que somar menos pontos ao final da 1ª Fase estará rebaixada ao Catarinense Série C em 2020

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville