Últimas notícias
Home » Segurança » Réu é condenado a quase 20 anos de penas de reclusão e detenção
VOGEL PAINÉIS

Réu é condenado a quase 20 anos de penas de reclusão e detenção

Compartilhe

O Tribunal do Júri da Comarca de Joinville, reunido nesta terça-feira (11), condenou o jovem Márcio de Souza de Jesus, de 31 anos, às penas de 18 anos e 02 meses de reclusão, no regime fechado, e de 01 ano e 06 meses de detenção, no regime semiaberto.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Ele foi condenado porque integrou um grupo que roubou uma residência e durante a fuga, com os carros das vítimas, efetuou disparos contra dois policiais militares e, ainda, colidiu contra um automóvel estacionado, em que estavam duas pessoas, que ficaram feridas.

Por maioria de votos, o Conselho de Sentença formado por quatro homens e três mulheres reconheceu que os disparos foram efetuados contra os policiais com a intenção de matá-los caracterizando, por isso, o crime de homicídio, na forma tentada.

O Júri também condenou o acusado pelo roubo praticado momentos antes, também por corrupção de menor já que a ação foi cometida com a participação de um adolescente e pelas lesões corporais provadas no casal que estava no carro atingido na fuga.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville