Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher sofre tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
VOGEL PAINÉIS
Um projétil está alojado no crânio /

Mulher sofre tentativa de homicídio no Jardim Paraíso

Compartilhe

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, (10), no bairro Jardim Paraíso. A vítima foi atingida por três disparos, dois atingiram o rosto da mulher, o terceiro foi nas costas.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A polícia militar foi acionada por volta das 21h, para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo que foi registrada na rua Alcides Pauletti. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com 44 anos, com vida. Ela apresentava duas perfurações na face e uma nas costas.

Os socorristas do SAMU atenderam a vítima que foi entubada no local. Ela foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal São José, de onde foi transferida para o centro cirúrgico. Um projétil está alojado no crânio. Seu estado é considerado grave.

A divisão de Homicídios da polícia Civil foi acionada e já investiga o caso. A polícia acredita que o crime está relacionado com a disputa de ponto de tráfico de drogas entre integrantes de organizações criminosas que atuam na região. Até o momento ninguém foi preso.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville