Últimas notícias
Home » Segurança » Homem troca carro por droga e inventa sequestro
VOGEL PAINÉIS
Ao invés de sequestro, o homem teria ido a um ponto de tráfico de drogas e deixado o carro como garantia em troca de droga / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Homem troca carro por droga e inventa sequestro

Compartilhe

Uma denúncia por suposto sequestro acabou com um homem detido na manhã desta terça-feira, (10). A polícia foi acionada e no meio da ocorrência, descobriu que a história não era bem a contada pelo suspeito. Ao invés de sequestro, o homem teria ido a um ponto de tráfico de drogas e deixado o carro como garantia em troca de droga.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Policiais do 17° BPM foram acionados para atender uma ocorrência de um suposto sequestro no bairro Boehmerwald e ao chegar no local, foram informados que a vítima teria emprestado o seu veículo para um traficante no residencial Trentino por 20 pedras de crack.

A negociação teria ocorrido durante a noite e que após usar os entorpecentes, o homem retornou até o residencial para reaver o Ford Fiesta, porém, o traficante avisou que o veículo não seria devolvido. Quando a polícia chegou no local, realizou buscas no apartamento do homem que não foi localizado.

Os policiais encontraram a chave e o documento do veículo. Em cômodo, foi localizado um alçapão, onde foi localizado uma bolsa com um simulacro com sete pinos de cocaína.  O proprietário do veículo, a droga e o simulacro de pistola foram encaminhados para a delegacia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville