Últimas notícias
Home » Segurança » Homem com 23 anos e com 77 boletins de ocorrência é preso durante furto
VOGEL PAINÉIS
O suspeito resistiu a prisão e os policiais utilizaram arma de choque e munição de borracha / Foto Divulgação / PM

Homem com 23 anos e com 77 boletins de ocorrência é preso durante furto

Compartilhe

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (10), depois de ter invadido a casa de uma moradora da Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. O acusado reagiu com violência contra os policiais militares que o imobilizaram com dispositivo eletro incapacitante (arma de choque) e munição de elastômero (Bala de borracha).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Por volta das 8 horas a Central Regional de Emergências 190 recebeu denúncias de que acusado estaria forçando o portão de uma casa e, quando os PMs chegaram encontraram o rapaz de 23 anos que já havia violado o domicílio deitado na garagem.

Conhecido por ter uma vasta ficha criminal, possui 77 registros de ocorrência, entre eles, furto, receptação, posse de drogas, vias de fato, dano, desobediência, resistência, desacato, lesão corporal, violação de domicílio, moeda falsa, violência doméstica, ameaça, perturbação do sossego. Depois de receber voz de prisão foi levado à Delegacia de Polícia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville