Últimas notícias
Home » Segurança » DH Prende homicida Foragido do Pará no bairro Nova Brasília
VOGEL PAINÉIS
O investigado será recambiado para a cidade onde ocorreu o crime e responderá por homicídio qualificado

DH Prende homicida Foragido do Pará no bairro Nova Brasília

Compartilhe

Agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville – DHJ – realizaram a prisão de homem identificado em investigação da Polícia Civil do Pará como autor de homicídio ocorrido na cidade de Ananindeua, na grande Belém.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A investigação mostrou que M.G.A, 26 anos, executou a vítima com um disparo na nuca no interior de estabelecimento comercial. A motivação está ligada a desentendimentos de ordem pessoal. Logo após o crime, que aconteceu no dia 10 de junho de 2018, o autor fugiu e foi localizado na casa de parentes em Joinville.

Dessa forma, atendendo solicitação da Polícia paraense, a DH passou a realizar levantamento em campo visando a localização e captura do foragido. Na tarde desta segunda-feira, as diligências culminaram na prisão do suspeito no bairro Nova Brasília, zona oeste da cidade. Interrogado, o preso confessou o crime e deu detalhes acerca da execução e motivação.

Agora, o investigado será recambiado para a cidade de Ananindeua e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville