Últimas notícias
Home » Variedades » Casal se conhece durante as consultas médicas para acompanhamento de doença renal
VOGEL PAINÉIS
A história de Luciane e Leandro mostra que o amor supera a adversidade.

Casal se conhece durante as consultas médicas para acompanhamento de doença renal

Compartilhe
“O que sinto pelo Leandro é algo maior que amor. Reúne também cumplicidade, companheirismo, carinho e uma vontade imensurável de viver. Estamos juntos há sete anos e tenho a impressão que sempre o conheci. Ele vive para me fazer feliz e eu também sinto necessidade de retribuir tanto amor”.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Luciane Martins e Leandro de Lázaro têm uma história parecida: ambos são transplantados renais. Eles se conheceram durante uma avaliação pós-transplante, na Fundação Pró-Rim, em Joinville (SC). “Ele foi transplantado um ano antes de mim e estava no ambulatório pelo mesmo motivo que eu, ou seja, fazer os exames de manutenção. Já havia visto o Leandro algumas vezes na Pró-Rim, mas nunca conversado com ele, até ficarmos amigos”, conta Luciane.

“A gente nem namorava ainda, quando ele me surpreendeu com um estojo e mostrou um par de alianças, me pedindo em noivado, na presença dos meus pais. Perguntei se ele não precisaria de mais tempo para decidir sobre isso. A resposta foi: tempo é a única coisa que eu não tenho na vida. Na semana seguinte, alugamos uma casa em Itaiópolis (SC) e fomos morar juntos”, recorda Luciane.

Assim como todos os noivos, também traçaram alguns objetivos, como casar e fazer uma festa bonita para a família e amigos. O casal também planejava ter um filho no ano passado, mas nada disso foi possível por conta do falecimento dos pais dela e do pai do Leandro. “Também tive uma lesão grave no pé e rompi o tendão de aquiles. Agora estou à espera de uma cirurgia para restabelecer a minha mobilidade”, conta Luciane. Mesmo com tantos contratempos, o casal garante que não desistiu, apenas adiou o sonho do casamento e vai repensar a gravidez, sem muita pressa.

Ela diz que a sua história com Leandro não teve o glamour de amor à primeira vista e nem pode ser definida como um mar de rosas. Mas, garante que foi construída a partir do dia a dia, da força para viver, das descobertas e dos momentos simples que marcaram e fortaleceram a união de duas pessoas diferentes, mas ao mesmo tempo tão semelhantes.

“Agradeço à família Pró-Rim por tudo o que fez por mim e pelo Leandro. Além do suporte médico, a Pró-Rim também foi o grande cupido na nossa história de amor. Salvou a nossa vida e ainda colocou a felicidade no nosso caminho”.

Em 12 de junho, Dia dos Namorados, o casal pretende comemorar a continuação desse namoro que mudou a vida dos dois. Luciane vai declarar mais uma vez o amor a Leandro e lhe agradecer pelo sentido que deu à sua vida. “Mesmo diante das dificuldades que passei de um ano para cá, me considero muito feliz. Somos um casal como qualquer outro, com seus problemas e alegrias.

O que nos faz diferentes é a necessidade que temos de um cuidar do outro, o tempo inteiro, incondicionalmente” destaca. O noivo, por sua vez, garante que não consegue imaginar a vida sem a Luciane. “Ela é muito amorosa, organizada e cuida de mim com muito amor e carinho”.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville