Últimas notícias
Home » Brasil » WhatsApp vai processar quem enviar mensagens em massa
VOGEL PAINÉIS
Por sua popularidade, os aplicativos são alvo de frequentes ataques de hackers. / Pixabay

WhatsApp vai processar quem enviar mensagens em massa

Compartilhe

O WhatsApp vai processar os usuários que enviarem mensagens em massa ou automáticas. A regra começa a valer a partir do dia 7 de dezembro deste ano. Segundo a seção de perguntas e respostas do site do aplicativo, ele não foi construído para esse tipo de serviço e essas atitudes violam os termos de serviço da plataforma.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A ideia do WhatsApp é evitar a disseminação de informações falsas. Considerando comportamento inadequado, executivos da empresa haviam dito em fevereiro deste ano que seria desenvolvido um sistema para identificar esse tipo de situação.

No Brasil, durante as eleições, o WhatsApp desativou centenas de contas usadas para disparar mensagens em massa pela equipe do então candidato Jair Bolsonaro.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville