Home » Joinville » Vendas para o dia dos namorados deve ter aumento de 4%
VOGEL PAINÉIS
O horário diferenciado faz parte da campanha de vendas para o Dia dos Namorados / Foto: Alex Pompeu.

Vendas para o dia dos namorados deve ter aumento de 4%

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) fez levantamento junto a empresários do comércio nas 20 cidades de maior potencial econômico do Estado para saber das expectativas para o Dia dos Namorados. Para 85,46% dos entrevistados, as vendas deste ano devem ser semelhantes ou um pouco melhores do que as registradas em 2018.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


as de um presente e que está preocupado em não estender o tempo para pagamento desses valores”.

Ainda há incerteza entre os empresários do comércio quanto ao reflexo das decisões governamentais sobre o varejo, que aposta em retomada do crescimento econômico a partir das reformas apresentadas no Congresso, como a da Previdência. “Isso demonstra a preocupação que o comércio tem pela lentidão na implantação destas necessárias medidas”, sinaliza Tauffer.

Comércio de rua de Joinville amplia horário 
de atendimento no dia 8 de junho, sábado

Tem Sábado Mais no comércio de rua de Joinville nesta semana, 8 de junho. Além de comerciantes e consumidores aproveitarem melhor a época de pagamento de salários, haverá mais tempo e tranquilidade para os apaixonados escolherem o presente para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho (coincidentemente, em uma quarta-feira, dia “oficial” do namoro).

No sábado 8 de junho, as lojas estarão abertas até as 17 horas.

O Sábado Mais segue acordo entre os sindicatos patronal (Sindilojas) e dos empregados no setor (Comerciários), com o apoio da CDL.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville