Últimas notícias
Home » Segurança » Traficante é preso no Jardim Iririú
VOGEL PAINÉIS
Ele estava acompanhado de uma mulher que foi liberada no local / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Traficante é preso no Jardim Iririú

Compartilhe

Uma ação policial realizada na manhã deste domingo, (09), no bairro Jardim Iririú, prendeu um casal que estava com uma certa quantidade de drogas. A abordagem ocorreu próximo de uma residência utilizada para a venda dos entorpecentes.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Policiais da 2° Cia do 8° BPM em rondas pela rua Lauro Fagundes dos Reis, avistou um casal saindo de uma residência, local já conhecido por ser ponto de tráfico de Drogas.

Realizada abordagem no casal, foi encontrado no bolso do homem com 19 anos, 22 buchas de cocaína, 26 pedras de crack e 496 reais em dinheiro trocado. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia. Ele foi preso, a mulher liberada. O homem vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville