Últimas notícias
Home » Professor Marcelo Artilheiro » Polícia fecha ponto de tráfico na Zona Sul
VOGEL PAINÉIS
No imóvel, a polícia encontrou um carregador de pistolas,munições e um colete balístico / Foto Stive - AJ

Polícia fecha ponto de tráfico na Zona Sul

Compartilhe

Um  ponto de tráfico foi fechado na madrugada deste domingo, (09), na zona sul da cidade. No imóvel, localizado no bairro Boehmerwald, a polícia encontrou, além de drogas, munições e um colete balístico. Um homem foi preso.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio das Motocicletas –ROCAM, foram acionados via Central Regional de Emergências para atender uma denúncia de tráfico de drogas, na rua João Tavares. Um homem que estava na frente de um imóvel, foi flagrado dispensando um objeto antes de  empreender fuga.

Ele foi alcançado e detido no interior da casa. Durante buscas, os policiais encontraram dez buchas de maconha embaladas e pronta para venda, um torrão com 113 gramas da mesma droga, 2 balanças de precisão, um carregador de pistola calibre 7,65 com cinco munições intactas de mesmo calibre, além de um colete Balístico.O suspeito que não teve a identidade revelada foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas e posse de munições.

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville