Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Nova etapa da campanha de biometria é lançada no Estado
VOGEL PAINÉIS
A meta do TRE-SC é ter 85% do eleitorado biometrizado até maio do ano que vem.

Nova etapa da campanha de biometria é lançada no Estado

Compartilhe

Foi elaborada uma campanha especial de divulgação do cadastramento biométrico em Santa Catarina com conceito, slogan e identidade visual baseados na campanha nacional do TSE, e estabelecidas estratégias e frentes de comunicação. A identidade e o conceito da campanha foram aplicados a cartazes, panfletos, faixas, capas das redes sociais e mensagens para carro de som e rádio.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Além das peças publicitárias, a campanha ainda contará com reportagens escritas, em áudio e em vídeo, que serão publicadas em nosso site, nas redes sociais e enviadas para a imprensa durante todo o período de duração do cadastramento biométrico.

É importante observar que a biometria ocorre de forma ordinária na maior parte dos municípios catarinenses. Contudo, em 43 municípios, o cadastramento biométrico é obrigatório, visto que está associado ao processo de revisão eleitoral. Abaixo, seguem as peças para ambas as situações, sem restrição de uso por parte da imprensa ou instituições que desejem colaborar com a divulgação da biometria.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville