Home » Segurança » Júri analisa conduta de quadrilha após roubar residência e trocar tiros com a polícia
VOGEL PAINÉIS
O faccionado, que matou a ex-mulher de um outro membro da organização porque ela era considerada um "arquivo vivo", foi condenado a 18 anos / Thiago Dias/Comarca de Joinville

Júri analisa conduta de quadrilha após roubar residência e trocar tiros com a polícia

A Vara do Tribunal do Júri, da Comarca de Joinville, realiza nesta terça-feira (11) mais uma sessão de julgamento. A sessão inicia às 9 horas (com o sorteio dos sete jurados) e será presidida pelo juiz Gustavo Aracheski. O promotor do júri será dr. César Engel.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


estilhaços atingiram a mão de um dos PMs. Dessa forma, eles tentaram ceifar a vida dos policias militares que pretendiam abordá-los.

Outra fato é que durante a mencionada perseguição policial, em Araquari, o denunciado Márcio, condutor do Audi A3, dirigindo de forma perigosa e assumindo o risco de ferir ou matar terceiras pessoas, acabou colidindo de frente com um Ford/Escort, onde haviam duas pessoas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville