Últimas notícias
Home » Professor Marcelo Artilheiro » Polícia Civil prende homem por crime ambiental
VOGEL PAINÉIS
O homem estava construindo sem a licença dos órgãos ambientais, em área de preservação permanente / Foto polícia Civil / Divulgação

Polícia Civil prende homem por crime ambiental

Compartilhe

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, DIC,  realizou a  prisão em flagrante um homem pela suposta prática de crimes ambiental. A operação ocorreu na rua Suíça, no bairro Fátima, zona Sul da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


De acordo com a investigação, o homem estava construindo sem a respectiva licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, em área de preservação permanente, isto é, em um manguezal ao lado do curso do rio.

Além da polícia civil, agentes do Instituto Geral de Perícias e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), a qual lavrou o respectivo procedimento administrativo em desfavor do conduzido, participaram da operação.

Em razão de se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o homem que não teve a identidade revelada assinou um termo circunstanciado, que foi encaminhamos para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Joinville.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville