Últimas notícias
Home » Segurança » Adolescente é morto no Jardim Paraíso
VOGEL PAINÉIS
O menor não possuía nenhum antecedente criminal / Foto Divulgação

Adolescente é morto no Jardim Paraíso

Compartilhe

Um adolescente com 16 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, no bairro Jardim Paraíso. A vítima que não possuía passagens criminais será sepultado na manhã deste domingo, no cemitério do Cubatão.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Gabryel Welliton de Oliveira, foi alvejado enquanto transitava de bicicleta. De  acordo com o delegado responsável pela investigação, Dirceu Silveira, foram localizados 12 capsulas de pistola. Logo após o crime, a polícia foi acionada, mas até o momento não localizou o autor dos disparos. Quando as equipes de socorro chegaram no local, encontraram o jovem já sem vida.

O velório está sendo realizado na Assembléia de Deus do Jardim Paraíso. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville