Últimas notícias
Home » Joinville » Servidores rejeitam proposta e chamam paralisação para o dia 14
VOGEL PAINÉIS
A concentração será a partir das 9h em frente a prefeitura / Divulgação Sinsej

Servidores rejeitam proposta e chamam paralisação para o dia 14

Compartilhe

Os servidores municipais de Joinville, reunidos em assembleia na noite de hoje (29), rejeitaram a proposta de parcelamento da reposição da inflação em três vezes, resultado da última mesa de negociação com o prefeito Udo Döhler.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


A primeira proposta havia sido de 3%, bem abaixo da inflação do período que foi de 5,07%. O histórico da categoria tem sido de reposição das perdas, sem ganho real, desde 2016, porém após paralisações e greves.

Diante da recusa do parcelamento, os servidores deliberaram por paralisar no dia 14 de junho, unificando a pauta com a greve geral chamada em todo país contra a reforma da previdência e em defesa da educação pública e de qualidade. A concentração será a partir das 9h em frente a prefeitura de Joinville!

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville