Últimas notícias
Home » Política » Acesso a Joinville pelo Distrito Industrial deve ser obra prioritária
VOGEL PAINÉIS
O acesso tem sido utilizado pela população dos bairros Costa e Silva, Vila Nova e parte do Santo Antônio para se dirigir ao centro da cidade

Acesso a Joinville pelo Distrito Industrial deve ser obra prioritária

Compartilhe

A recuperação e duplicação do acesso pelo Distrito Industrial deverão ser elencadas como prioridade do governo estadual para Joinville. O entendimento é fruto de uma reunião entre o deputado Sargento Lima (PSL) e o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, realizada nesta quinta-feira (6), no Centro Administrativo, em Florianópolis.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


No encontro, o parlamentar explicou ao secretário a importância da estrada não apenas para o município: Joinville produz 23% da riqueza catarinense, e quase um terço deste montante é transportado por este acesso, que tem menos de seis quilômetros.

Além da questão econômica, o acesso tem sido utilizado pela população dos bairros Costa e Silva, Vila Nova e parte do Santo Antônio para se dirigir ao centro da cidade. Os motoristas optam por um trajeto um pouco mais longo para evitar congestionamentos. Sargento Lima ainda mostrou a Borba um vídeo com as péssimas condições do acesso.

Borba ouviu e concordou com a argumentação do deputado e conversará com o governador Carlos Moisés. Na véspera da reunião na Casa Civil, Lima havia tido um encontro com o governador, com quem sustentou a importância da obra.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville