Últimas notícias
Home » Professor Marcelo Artilheiro » Homem é morto após trocar tiros com a polícia
VOGEL PAINÉIS
A vítima apresentava trauma de crânio e sinais de atropelamento.

Homem é morto após trocar tiros com a polícia

Compartilhe

Um homem foi morto após trocar tiros com a polícia, outros dois foram presos e conduzidos para a central de polícia. Com os detidos, foram encontrados munições de pistola calibre 380. A operação policial foi registrada na noite deste domingo, (02), na Zona Leste da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático, durante rondas desconfiou da atitude de quatro pessoas que estavam  no final da rua José Voltolini, no bairro Aventureiro. Durante a aproximação, um dos suspeitos efetuou disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros e um homem foi alvejado. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Outros três tentaram fugir caindo no mangue, dois deles foram recapturados. Com os detidos, os policiais encontraram munições de pistola calibre 380. A região onde houve confronto é utilizada para o comércio e consumo de drogas. A divisão de Homicídios foi acionada e investiga o caso.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville