Últimas notícias
Home » Política » Comentarista condena greve dos servidores municipais
VOGEL PAINÉIS
Rodrigo Philipps/Agencia RBS

Comentarista condena greve dos servidores municipais

Compartilhe

O âncora e comentarista do Jornal da Manhã, Ananias Cipriano, teceu duras críticas ao Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville. Em texto publicado em suas redes sociais, ele afirmou que a paralisação marcada para o dia 14 de junho é “oportunismo” do sindicato.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Segundo ele, o sindicato usou a greve dos servidores como justificativa para dar peso à uma greve geral que já estava marcada contra a Reforma da Previdência e o “corte” de gastos na educação. Segundo ele, os temas são compatíveis ao governo federal e não à Prefeitura.

Entenda o caso:

Em comunicado oficial do sindicato, eles afirmam ter se reunido na noite desta quarta-feira (29), com os servidores municipais de Joinville em assembleia e rejeitado a proposta de parcelamento da reposição da inflação em três vezes, resultado da última mesa de negociação com o prefeito Udo Döhler.

Ainda no encontro, deliberaram que haveria uma paralisação dos servidores municipais na mesma data das manifestações contra a Reforma da Previdência e corte de gastos na educação, organizadas pelas centrais sindicais em todo o país.

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville