Últimas notícias
Home » Segurança » Juiz decreta prisão preventiva de mulher de coronel da PM encontrado morto
VOGEL PAINÉIS
Tânia Zappelline Ribeiro passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira/ Foto Redes Sociais

Juiz decreta prisão preventiva de mulher de coronel da PM encontrado morto

Compartilhe
O juiz da Vara do Júri da Capital, Renato Mastella, manteve presa a mulher de um coronel da reserva da Polícia Militar de Santa Catarina encontrado morto em seu apartamento na quarta-feira (22).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Tânia Zappelline Ribeiro passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (23), no Fórum da Capital. A pedido do Ministério Público de Santa Catarina, representado pelo promotor de justiça Andrey Cunha Amorim, o magistrado converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Durante a audiência, a mulher foi ouvida na presença de seu advogado, quando foi indagada pelo juiz se teve garantidos seus direitos no momento da prisão em flagrante pelos policiais. Ela respondeu que não teve nenhum problema e não fez nenhuma queixa nesse sentido, sendo em seguida encaminhada ao presídio feminino de Florianópolis.
Crime

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira 22, no bairro Estreito, em Florianópolis e ela confessou o crime e alegou legítima defesa à Polícia Civil. Porém, antes de confessar ela deu outra versão, alegando que o militar teria tentado suicídio, versão que foi alterada posteriormente.

Em seu depoimento, ela teria dito que o coronel foi golpeado com um haltere de academia, e que depois, para tentar simular um suicídio, Tânia fez cortes no pulso e no pescoço dele.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville