Últimas notícias
Home » Segurança » Condenado por estupro é preso no Vila Nova
VOGEL PAINÉIS
Na época do crime, a vítima tinha apenas 12 anos de idade/ Foto Polícia Civil/ AJ

Condenado por estupro é preso no Vila Nova

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, (DIC), cumpriu um mandado de prisão na zona Oeste da cidade contra um homem condenado a estupro de vulnerável. Na época do crime, a vítima tinha 12 anos.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única do município de Garuva, em razão da condenação de pena de 09 (nove) anos e 04 (meses) de reclusão, em regime inicialmente fechado.

De acordo com as investigações, o homem praticou o crime de estupro contra a vítima que na época tinha apenas 12 anos de idade. A prisão ocorreu no Bairro Vila Nova, e o condenado, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a Penitenciária Industrial de Joinville, onde já cumpre a sua pena.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville