Últimas notícias
Home » Política » Vereador propõe fórum sobre pessoas em situação de rua
VOGEL PAINÉIS
Foto de Mauro Arthur Schlieck

Vereador propõe fórum sobre pessoas em situação de rua

Compartilhe
O debate sobre a ampliação no número de pessoas em situação de rua em Joinville foi acompanhado por aproximadamente 70 pessoas na tarde desta quarta-feira (22).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



A reunião foi a primeira inteiramente dedicada ao tema desde que foi levantado há algumas sessões pelo vereador Maurício Peixer (PR).
 
O parlamentar propôs hoje, para continuidade da discussão, que um fórum de debates seja o próximo passo. O fórum poderia resultar, futuramente, em uma política municipal direcionada à população em situação de rua.
O fórum poderia contemplar a participação de organismos não convidados para a reunião de hoje, como os conselhos locais de segurança (Consegs).

A reunião foi promovida de forma conjunta pelas comissões de Saúde, de Segurança, de Cidadania e de Urbanismo e precisou ser realizada no Plenário pela quantidade maior de participantes.

Policiais militares, assistentes sociais, líderes religiosos e associações beneficentes participaram da reunião, também acompanhada por pessoas atendidas pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

Reportagem de Sidney Azevedo.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville