Últimas notícias
Home » Segurança » Pescador é resgatado após ficar três dias perdido na mata
VOGEL PAINÉIS
O homem desapareceu durante uma pescaria no rio Águas Vermelhas, no bairro Jativoca / Foto GRM/ Divulgação /AJ

Pescador é resgatado após ficar três dias perdido na mata

Compartilhe

O Grupo de Resgate em Montanha foi acionado pelos Bombeiros Voluntários na manhã desta quinta-feira, (23), para auxiliar nas buscas que já estavam sendo feitas pelos familiares e conhecidos de um homem que desapareceu em uma região de mata durante uma pescaria no rio Águas Vermelhas, no bairro Jativoca.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



O CBVJ se concentrou mais nas buscas aquáticas, com barcos para esta finalidade. Familiares e conhecidos desta pessoa também procuraram na região das matas locais. GRM foi ao local e iniciou os procedimentos de coleta de mais informações e definição das estratégias de buscas.

Enquanto isto, uma dessas pessoas/conhecidos que estava de moto na área fazendo a varredura das estradas rurais do entorno, encontrou a pessoa desaparecida, que tinha conseguido chegar a uma destas vias rurais depois de ter escutado o som de trens que passam pela região. Foi então prestado o primeiro atendimento pelo CBVJ e equipe de Atendimento Pré Hospitalar do GRM.

Em razão das chuvas, a vítima estava bastante debilitada por ter ficado exposta ao tempo por praticamente dois dias, e sem alimentos. A vítima relatou que após entrar por uma das margens do rio e adentrar a mata para acessar pontos melhores para a pesca, ficou desorientada, e ficou percorrendo a região por dentro da mata tentando sair da mata.

Na sequência, a equipe do SAMU chegou ao local para prestar um atendimento completo e avaliação das condições da vítima.Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Ele foi resgatado pelos bombeiros, GRM | Fotos Divulgação Redes Sociais

Ele foi resgatado pelos bombeiros, GRM | Fotos Divulgação Redes Sociais

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville