Últimas notícias
Home » Segurança » Homem morre após trator cair de balsa em
VOGEL PAINÉIS

Homem morre após trator cair de balsa em

Compartilhe

Um homem de 33 anos morreu após o trator que ele conduzia cair de uma balsa no Rio Itapocu, em São João do Itaperiú. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (21), por volta das 15h. De acordo com os bombeiros, a vítima foi identificada como Ivonezio Kreisch e estava no segundo dia de trabalho na cidade.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Testemunhas contaram aos bombeiros que o trator transportava uma carreta de farelo, que caiu da balsa. O trator foi levado e o homem caiu no rio. Após 40 minutos de buscas, ele foi encontrado a cerca de três metros de profundidade e cinco metros da margem do rio.

O veículo foi removido do rio por moradores da região, com o uso de correntes amarradas ao veículo e uma retroescavadeira. Equipes dos bombeiros voluntários dos municípios de Navegantes e de Araquari ajudaram nas buscas. A Polícia Militar também prestou apoio nos trabalhos.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville