Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é morto a tiros no final da rua Santa Catarina
VOGEL PAINÉIS
Os disparos atingiram o rosto da vítima que morreu no local.

Homem é morto a tiros no final da rua Santa Catarina

Compartilhe

Um homicídio foi registrado na noite desta terça feira,(21), no quilômetro 11 da rua Santa Catarina, próximo da BR-101, em Joinville. O crime foi registrado por volta das 22h.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima já sem vida. O homem, com idade entre 18 e 25 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Populares que acionaram a polícia, informaram que após os disparos, um automóvel se evadiu do local, porém a marca e modelo não foram informados. Até o momento ninguém foi preso.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville