Últimas notícias
Home » Segurança » Três são presos suspeitos de envolvimento em assassinato de idoso na zona Leste
VOGEL PAINÉIS

Três são presos suspeitos de envolvimento em assassinato de idoso na zona Leste

Compartilhe

Dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte do idoso Heli Rodrigues Siqueira, de 64 anos, foram presos nesta terça-feira (21) em Joinville.  De acordo com a polícia militar, uma residência localizada na rua João Ebert foi utilizado como cativeiro do homem.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



A vítima foi encontrado morta por volta das 4h da madrugada de domingo (19). Heli tinha sinais de estrangulamento, queimaduras no rosto. Ele apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo estava enrolado em um cobertor, no final da rua Agostinho dos Santos, atras do CAIC, às margens de um mangue.

A motivação do homicídio não foi esclarecida por enquanto. A polícia espera obter mais informações com os depoimentos dos suspeitos e aguarda os laudos da perícia do local e do corpo da vítima.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h no bairro Comasa. No local do homicídio, foram encontrados 16 projéteis de arma de fogo.O idoso tinha antecedentes por crimes sexuais. O crime pode estar relacionado com estes crimes.

Este foi o segundo homicídio registrado em menos de 12 horas/ Foto Stive / Aconteceu em Joinville

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville