Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é preso por manter sete aves silvestres em cativeiro
VOGEL PAINÉIS
A Prisão aconteceu no bairro Vila Nova/ Foto: Polícia Civil / Divulgação AJ

Homem é preso por manter sete aves silvestres em cativeiro

Compartilhe

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, (20), acusado de manter sete aves silvestres em cativeiro. A prisão ocorreu no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



De acordo com o delegado responsável por apurar crimes ambientais, Larry Marcelo Rosa, o suspeito mantinha em cativeiro 07 aves da fauna silvestre, sem as devidas licenças exigidas pelos órgãos ambientais competentes. Durante as diligências investigativas, também foram apreendidas 14 gaiolas e 02 armadilhas destinadas à captura dos animais.

Além disso, o suspeito será indiciado pela prática do crime de receptação qualificada, cuja pena varia de 03 a 08 anos de reclusão, uma vez que este fazia a exposição de tais animais à venda.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville