Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil apreende mais de 2mil comprimidos de ecstasy
VOGEL PAINÉIS
A prisão ocorreu no bairro Espinheiros / Foto Polícia Civil

Polícia Civil apreende mais de 2mil comprimidos de ecstasy

Compartilhe

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Joinville, realizou uma operação policial na tarde desta sexta-feira (17), que resultou na prisão de dois homens pela prática do crime de tráfico de drogas.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A operação ocorreu no bairro Espinheiros, na zona leste da cidade. De acordo com a polícia civil, após monitoramento dos investigados durante a semana, na qual aparentemente movimentaram significativas quantidades de droga, foram flagrados pela equipe policial enquanto realizavam uma entrega.

Dois homens foram detidos, dentro de uma mochila, os policiais encontraram dois mil comprimidos de ecstasy. Ambos foram encaminhados para a delegacia e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville